AVISOS3

Conforme foi decidido em reunião de Conselho de Ministros de dia 21 de janeiro, em virtude da evolução da pandemia, as escolas devem suspender, a partir de amanhã, dia 22 de janeiro, até ao dia 5 de fevereiro, as atividades letivas e educativas, desde a educação pré-escolar até ao ensino secundário. Assim, amanhã, sexta-feira, os(as) Alunos(as) já não devem deslocar-se para as escolas do Agrupamento. No período acima referido também não haverá lugar a Ensino a Distância.
Estamos a aguardar a publicação do diploma legal que enquadra a determinação do Conselho de Ministros, bem como a chegada de outras orientações da tutela. Assim, que dispusermos de mais informações úteis para Alunos(as) e Encarregados(as) de Educação, faremos a respetiva divulgação através do Portal do Agrupamento/Facebook do AEB e/ou dos(as) Diretores(as) de Turma, Professores(as) Titulares de Turma ou Educadoras.
Recomendamos a necessidade do cumprimento integral das orientações da DGS e das regras do confinamento para que as medidas agora tomadas possam produzir o efeito pretendido.

 

O Diretor do Agrupamento
de Escolas da Batalha

Luís Novais

 

| Voltar ao ESPAÇO INFORMAÇÃO SUSPENSÃO DE ATIVIDADES LETIVAS