AVISOS3

 

Informação de 10 de novembro de 2021 sobre casos COVID-19

Caro(a) Encarregado(a) de Educação,

Informamos que foram confirmados cinco casos de COVID-19 no Agrupamento Escola da Batalha, estabelecimento de ensino que o/a seu/sua educando(a) frequenta, e que se encontram duas turmas em isolamento profilático, por indicação da Autoridade de Saúde.

O nosso estabelecimento está, em articulação com a Autoridade de Saúde Local, a implementar as medidas de prevenção e controlo da transmissão de SARS-CoV-2.

Recomenda-se a todos os elementos da comunidade escolar que se mantenham atentos ao surgimento de sintomas compatíveis com COVID-19. Se alguém da comunidade escolar ou do seu ambiente próximo desenvolver sintomas sugestivos de COVID-19 deve permanecer em casa e contactar os serviços de saúde por telefone (SNS 24 - 808 24 24 24) ou outras linhas específicas criadas para o efeito.

Queremos assegurar que a comunicação será mantida de forma fluída, não havendo de momento necessidade de adotar outros cuidados adicionais além da referida monitorização de sintomas. Sempre que sejam estabelecidas, pelas autoridades de saúde, outras medidas, as mesmas serão comunicadas aos/às respetivos(as) Encarregados(as) de Educação, pelo(a) Diretor(a) de Turma/Professor(a) Titular de Turma.

Com os melhores cumprimentos,

O Diretor

Luís Novais