COMUNICAÇÃO E SERVIÇO DIGITAL


TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO E SERVIÇO DIGITAL é o profissional  que assegura a comunicação comercial com o cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.

Parceiros

  • Funções

    COMO TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO E SERVIÇO DIGITAL PODERÁS:

    » Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
    » Receber e gerir pedidos de assistência a clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
    » Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais.
    » Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais.
    » Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais.
    » Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.
    » Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.

  • Plano

    Sociocultural
      Português 320h
      Língua Estrangeira (Inglês) 220h
      Área de Integração 220h
      Tecnologias de Informação e Comunicação 100h
      Educação Física 140h
    Científica
      Matemática 200h
      Economia 200h
     
    Psicologia 100h
    Técnica
    exemplos de algumas UFCDs (unidades de formação)
    -E-marketing – princípios gerais
    - Neuromarketing
    - Marketing digital 
    - Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial
    - Social media 
    - Gestão de conteúdos digitais
    - Gestão de equipas

     
    TOTAL 3250h